domingo, 6 de março de 2016

Prego batido e ponta virada!Partido do governador Flávio Dino (PCdoB) terá candidatura própria em Lago da Pedra



O PCdoB terá candidatura a prefeito em Lago da Pedra. A decisão foi tomada após reunião, e confirmada na noite deste sábado (5) quando Mauro Jorge assumiu sua pré-candidatura a prefeito.

Mesmo com a oposição ainda trincada, como protagonista do processo, Mauro Jorge aposta na união para derrotar o candidato da prefeita Maura Jorge.

No ato foi apresentados os pré-candidatos a vereador e vereadora e lançado o movimento Diálogos Por Lago da Pedra.

̋ Estou apto ao desafio. Seguindo as diretrizes dos partidários do meu partido, com desejo da direção estadual, decidimos reafirmar nossa pré-candidatura. Nesse sentido, para formatar um projeto, através do Diálogos Por Lago da Pedra iniciaremos um ciclo de estudos e debates com toda a população acerca de temas pertinentes a questões urbanas e rurais  de interesses dos lagopedrense ̏ ,falou Mauro Jorge. Continua: ̋ o que a gente coloca aqui hoje é a satisfação em ver que a população está confiante. O futuro vai ser construído pelos fatos.”

O evento contou a presença do deputado estadual líder do governo na Assembleia Legislativa,Rogério Cafeteira,do ex-deputado Domingos e de lideranças políticas locais.


Mauro Jorge












Um comentário:

  1. Mauro Jorge não é político não tem voto

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.