segunda-feira, 7 de março de 2016

Santa Inês:Justiça determina que o prefeito Ribamar Alves retorne ao cargo



Do Imaparcial

O juiz Alessandro Figueiredo da 1ª Vara da Comarca de Santa Inês determinou na manhã desta segunda-feira o retorno de Ribamar Alves (PSB) ao cargo de prefeito, entendendo que não há impedimentos para exercê-lo.

O magistrado acolheu o pedido de liminar determinado a imediata recondução de José de Ribamar Costa Alves ao cargo de Prefeito Municipal de Santa Inês, no prazo máximo de 24 horas e autoriza o uso de força policial necessária ao cumprimento da presente decisão.


Livre da prisão há duas semanas, quando o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) concedeu sua liberdade, Ribamar Alves (PSB) tenta, desde então, retornar ao cargo de prefeito de Santa Inês. Ele estava preso desde o dia 29 de janeiro após ter sido acusado de estupro a uma jovem de 18 anos.
Ribamar Alves encontrava-se afastado do cargo de prefeito, por meio de liminar concedida em Mandado de Segurança, também pelo juiz Alessandro Figueiredo, no dia 15 de fevereiro, que na ocasião determinou a posse do vice-prefeito, Ednaldo Alves de Lima. A substituição da prisão pelas medidas alternativas, até então, não interferia na liminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.