sábado, 12 de março de 2016

Trator entregue pelo presidente do Iterma,Mauro Jorge,vai ajudar a fortalecer a produção agrícola em Lago da Pedra


Mauro Jorge passa a chave do trator para o presidente do STTR,Ricardo
O Governo do Estado,por meio do Sistema de Agricultura Familiar-SAF agraciou os trabalhadores rurais de Lago da Pedra com uma patrulha agrícola(trator,arado e carretinha ),cuja entrega foi realizada na manhã deste sábado (12),em cerimônia no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais-STTR.

O presidente do Iterma,Mauro Jorge,que destinou o trator para Lago da Pedra,fez a entrega.

Mauro Jorge destacou que uma das prioridades do Governo do Estado é a política de valorização do homem do campo,dando respaldo aos produtores familiares  para que continuem no campo com suas famílias, onde são tão importantes para a economia e desenvolvimento do Estado. Ressaltando ainda a importância de uma gestão democrática, na qual, a população tenha uma participação ativa junto ao Governo, fato que está sendo assegurado pelo governador Flávio Dino.

  ̋ Nós devemos obrigação,obediência,prestação de contas a vocês. A mudança ela não tem que acontecer só no nome,ela tem que acontecer nas atitudes,na forma de fazer,na forma de agir,e é através dessas atitudes que estamos abrindo os caminhos para o desenvolvimento ̏ ,destacou Mauro Jorge.

O trator destina-se a promover o aumento da produção e a redução de custos,visando  à elevação da renda da família rural.

 ̋ É uma satisfação muito grande,é uma alegria imensa está aqui,hoje, nessa solenidade de entrega para os agricultores e agricultoras familiares do município,de uma patrulha mecânica, onde a gente vai ter toda a oportunidade de está fazendo com que haja mais fortalecimento da agricultura familiar no nosso município ̏ ,disse o presidente do STTR,Ricardo. 

O ato contou com a presença do prefeito de Lagoa Grande do Maranhão,Dr.Jorge,vereadores Henrique Paraibano e Zé Orlando,presidente da Colônia de Pescadores,Davi Galvão,representante da Agerp,Adonias, trabalhadores rurais e líderes sindicais.
Prefeito de Lagoa Grande,Dr.Jorge
Presidente do Iterma,Mauro Jorge

Presidente do STTR,Ricardo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.