quarta-feira, 6 de abril de 2016

Atenção MP!É preciso tomar providências quanto ao atendimento desumano do Banco do Brasil em Lago da Pedra



Não é de agora que o Banco do Brasil de Lago da Pedra é alvo de críticas por parte de seus clientes. Isso já se tornou algo frequente e parece que o problema não será resolvido tão cedo. Pelo menos é que parece.A situação apenas piora a cada dia.

Há meses o péssimo atendimento na agência virou alvo de aborrecimentos e denúncias de usuários. Filas intermináveis, demora no atendimento, mau humor de funcionários,caixas eletrônicos quebrados,outros fora do sistema,um não aceita qualquer cartão,e no fins de semana e feriado dificilmente tem dinheiro.

A agência do Banco do Brasil de Lago da Pedra sempre prestou um péssimo atendimento à população.Porém hoje a comunidade sofre com as gigantescas filas.A pessoa pode passar até mais de 2 horas na fila do caixa eletrônico.No espaço que fica pequeno para tanta gente,clientes ficam se espremendo,entre eles idosos,alguns chegam a passar mal.

Diante dos fatos,espera-se que o Procon e o Ministério Público tomem as providências cabíveis o mais rápido possível dentro dos princípios que requer os direitos constitucionais dos cidadãos.

Os clientes já não aguentam mais tanta desumanidade.

Alô,Ministério Público!

Veja o vídeo feito por um cliente,nesta terça-feira (5).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.