sábado, 9 de abril de 2016

Governador Flávio Dino inaugura Restaurante Popular de Lago da Pedra



A população de Lago da Pedra já tem o seu Restaurante Popular. No início da tarde deste sábado,9,o governador Flávio Dino inaugurou a terceira unidade  da rede pública de alimentação e nutrição disponibilizada pelo Governo do Estado,no interior do Estado. E a população já pôde saborear uma comida bem feita e balanceada. O cardápio do dia foi arroz, feijão,macarrão,bife e salada, além de suco e uma fruta. O prato irá custar o preço simbólico de R$ 2,00.

Num espaço climatizado, o Restaurante Popular de Lago da Pedra tem capacidade para servir 500  refeições por dia. 100% dos recursos para a implementação do restaurante são do Governo do Estado,por meio da Secretaria de Assistência Social.  As refeições serão oferecidas de segunda a sexta-feira, das 11 às 14h. O Restaurante Popular situa-se na rua Vitorino Freire,bairro Currutela do Raimundão,na saída para Lagoa Grande.

O restaurante popular é uma das prioridades do Governo do Maranhão, visa combater a extrema pobreza e a fome, beneficiando um número maior de cidadãos e proporcionando mais dignidade à população em situação de vulnerabilidade social e em estado de insegurança alimentar.

E a população se mostrou bastante satisfeita com a novidade. Joana, moradora do povoado Sindô, levou o esposo para almoçar no local. “É muito ótimo esse restaurante feito pelo governador. A comida é muito boa,o local é muito bom,limpo”.José Francisco Ramos também aprovou o restaurante. “O local é de fácil acesso, no centro comercial da cidade.A comida é barata,vou sempre almoçar aqui,e vou trazer  a família qualquer dia”.

Acompanharam o governador na inauguração,o secretário de Estado de Desenvolvimento Social,Neto Evangelista,o presidente do Iterma,Mauro Jorge,secretário de Indústria e Comércio,Simplício Araújo,o superintendente de Articulação Política,Rodrigo Neto,deputado estadual Fábio Macêdo,deputada Ana Medonça e os vereadores de Lago da Pedra,Henrique Paraibano,Zé Orlando,Ariel e o presidente da Câmara,Moisés do Lago Preto,além de lideranças políticas da região.










4 comentários:

  1. Parabéns Flávio Dino,investindo os recursos públicos em benefício da população, como tem q ser.

    ResponderExcluir
  2. É isso ilustríssimo senhor governador Flávio Dino,fazendo mais pelo povo do Maranhão.O Maranhão segue seu destino.

    ResponderExcluir
  3. Apoio à implantação e modernização de restaurantes púbicos populares geridos pelo setor público estadual (ampliação de oferta de refeições prontas saudáveis e a preços acessíveis, reduzindo assim, o número de pessoas em situação de insegurança alimentar).Parabéns governador Flávio Dino,parabéns a Lago da Pedra pro ter ganho este empreendimento.

    ResponderExcluir
  4. O governo deveria criar um programa de qualificação é geração de renda ao trabalhador em vez de oferecer esmola. País nenhum se sustenta sem trabalho.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.