sexta-feira, 8 de abril de 2016

Vereador de Lago da Pedra dá ´´piti ``e chama órgão do Estado que apoia os trabalhadores rurais de´´inferno``



Presidente do Iterma,Mauro Jorge entregando título de terra a
trabalhador rural de Lago da Pedra

Vereador Ananias
Incomodado com o crescimento político do pré-candidato a prefeito da oposição,Mauro Jorge que atualmente preside o Instituto de Colonização e Terras do Maranhão-ITERMA,o vereador da base aliada do governo municipal de Lago da Pedra,Ananias,teve uma infelicidade imensa ao usar a tribuna na sessão que aconteceu na manhã de hoje,sexta-feira (8).

O vereador quis desqualificar o Iterma,órgão do Governo do Estado que, além promover regularização fundiária,trabalha para o desenvolvimento das famílias rurais por meio do fortalecimento da agricultura familiar.

Durante a fala,o vereador trocou o nome Iterma pela palavra satânica ´´inferno``.O parlamentar logo se arrependeu da graça infeliz,voltou atrás e se corrigiu.Tarde de mais!

O teor do vocabulário diz como anda a cabeça de alguns que estão incomodados com o trabalho realizado pelo Governo do Estado,neste caso,pelo Iterma.

O vereador fugiu de suas funções como representante político da população na esfera municipal,de exercer o poder de legislar e  fiscalizar,para tentar atingir um órgão que preza pelo desenvolvimento de homens e mulheres do campo.


Entrega de patrulha agrícola a trabalhadores rurais de Lago da Pedra
Entrega de sementes em Lago da Pedra

Um comentário:

  1. Meu Deus.. quanta hipocrisia na véspera das eleições... poderiam ajudar todo ano, mas só saem das tocas quando é pra se auto promover. Sobre a palavra INFERNO... é uma palavra comum que consta no vocabulário, não é nada satânico. Agora, sobre a postura do vereador.. lamentável, deveria rever seus conceitos e apoiar o desenvolvimento da cidade ou procurar fazer projetos benefícios ao povo, afinal esse senhor faz o que mesmo? Vereador parece ser a coisa mais inútil nessa política, pois não fazem absolutamente nada, só ficam brigando, espero que a população reveja o voto no dia tão aguardado em Outubro. Agora, meu amigo dono desse blog, aprenda a escrever uma matéria, pq desse jeito ninguém entende nada. E mais, já que é um blog informativo, fale de todos esses políticos. Aqui é um blog de informações ne? Então... mostre os dois lados da moeda.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.