quinta-feira, 19 de maio de 2016

Vídeo!Ao lado de Chico Freitas e Mauro Jorge,secretário garante medidas para fortalecer a segurança pública em Lago da Pedra.E manda recado


Chico Freitas,secretário Jefferson Portel,Mauro Jorge e delegado Rodson

O secretário de Segurança do Estado,Jefferson Portela,garante,em vídeo,ao lado do presidente do Iterma,Mauro Jorge,e do Diretor do Iterma,Chico Freitas,ambos representando Lago da Pedra e Lagoa Grande,e do superintendente da Polícia Civil,Rodson Almeida,ações de segurança para combater a criminalidade em Lago da Pedra e região.

O anuncio aconteceu após o encontro desta quarta-feira (18),do prefeito de Lagoa Grande do Maranhão,Dr.Jorge,com o governador Flávio Dino,que além de reivindicar ações para Lagoa Grande,atendendo apelo dos lagopedrenses que sofrem com o aumento da criminalidade,falou da questão da segurança pública no município e região.Ainda na audiência o governador ligou para o secretário de Segurança pedindo uma Operação especial em Lago da Pedra.

No vídeo,o secretário manda recado para os cidadãos e a bandidagem de Lago da Pedra.Jefferson Portela avisa ainda que em breve acontecerá um audiência pública em Lago da Pedra,que terá participação das Força de Segurança do Estado e da sociedade civil para avaliar os resultados da Operação,e apontar sugestões que possam melhorar a questão da segurança.

´´Vamos combater com mão forte do Estado,o crime em Lago da Pedra e nas cidades vizinhas,e em todo o estado do Maranhão.[...]Nós vamos usar a força do Estado de Direito para impedir as práticas criminosas``,disse Jefferson Portela.


Com mais essa,os poucos integrantes da turma do quanto pior,melhor,enlouquecem.A turma que tem dificuldades para compreender sua própria realidade.A mesma turma que tem saudades da era da oligarquia porque foi no reinado dela que se apoderou  das ´´tetas`` do Estado. Foi uma fase em que o velho lema do ‘rouba mas é aliado’,cabia bem.

Veja o vídeo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.