sexta-feira, 20 de maio de 2016

Diálogos por Lago da Pedra chega à 10ª edição,mostra potencial e passa a ser referência


Lançamento do Diálogos por Lago da Pedra
Após à 10ª edição,o movimento Diálogos por Lago da Pedra,que sob a coordenação do presidente do Diretório Municipal do PCdoB,Mauro Jorge,e com a participação popular tem percorrido bairros e povoados de Lago da Pedra, na construção de um plano de governo do PCdoB,na certeza que está no caminho certo na construção de um projeto transformador para Lago da Pedra,celebra o reconhecimento.O Movimento tem a confiança como símbolo máximo.

O sucesso é tanto,que o movimento passou a ser reconhecido a nível estadual.Independente,a direção estadual da sigla fez uma análise de como ando o partido em Lago da Pedra para as eleições municipais de 2016.Com dados em mãos,e a certeza da evolução,o Diretório Estadual do PCdoB solicitou a Mauro Jorge o passo a passo de como é realizado o movimento Diálogos por Lago da Pedra,para servir como referência de atuação do partido em outros municípios.

Mesmo nascendo a partir do Diálogos pelo Maranhão,movimento que foi coordenado por Flávio Dino (PCdoB),o Diálogos por Lago da Pedra tem algumas particularidades,o diferencial para o sucesso em Lago da Pedra.

Liderado por Mauro Jorge,o partido será protagonista em Lago da Pedra nas eleições municipais deste ano pela chapa da oposição.

Já se articulando para as eleições municipais,o PCdoB realizou,no último sábado (14),em São Luís,um encontro com pré-candidatos a prefeitos (as) para discutir o cenário político estadual e nacional,regulamento eleitoral,e definir estratégias de campanha.Os candidatos a prefeitos (as) do PCdoB tiveram a confirmação que irão contar com a participação ativa de Flávio Dino nas eleições.

No encontro Mauro Jorge foi perguntado sobre o Diálogos.´´Já estamos,com a participação do povo,na construção do plano de governo. É um trabalho constante", acrescentou Mauro Jorge.“O município de Lago da Pedra precisa se desenvolver com uma gestão moderna e de resultados.É preciso uma gestão com qualidade e conteúdo, gestão que dialogue com a sociedade”,ressaltou.Perguntado sobre a receita do sucesso,Mauro Jorge respondeu;´´É estratégias de bastidores,uma equipe determinada e comprometida,o desejo de mudança e,o mais importante,a confiança e a participação do povo,já que este projeto está sendo construído para melhorar a qualidade de vida do povo de Lago da Pedra``destacou.

Nesta sexta-feira (20),às 19h,em mais uma edição,o movimento Diálogos por Lago da Pedra estará no bairro Serra Dourada,em Lago da Pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.