sexta-feira, 27 de maio de 2016

Não chega a ser um vestibular de medicina,mas as vagas para o Legislativo de Lago da Pedra serão intensamente disputadas .Câmara poderá renovar em pelo menos 50%



Não chega a ser um vestibular de medicina, mas as treze vagas para vereadores e vereadoras de Lago da Pedra serão intensamente disputadas,o número de correntes promete ser grande este ano.Alguns são apenas para completar chapa,já outros entram na briga direta.

A disputa é pior que o vestibular, não depende do saber acadêmico. Aliás, pouco ou nada valem os títulos neste caso. Aqui, o que realmente importa é a técnica precisa, a dedicação total e uma boa estrutura geral de campanha.

Segundo analistas populares,a Câmara de Lago da Pedra tende a passar por uma renovação em pelo menos 50%,muitos que hoje ocupam cadeiras correm sérios riscos de não retornarem em 2017.Dois nomes são quase certos que vão abdicar da disputa pela reeleição,vereador Pablo Sales que já declarou,e a vereador Wanessa que talvez também não concorra.Já os outros serão impedidos por meio da urna.

Sabe aqueles da técnica precisa e dedicação total,que sabem conversar,alguns poderão ocupar  cadeiras.Há quem diga que esses,mesmo sendo poucos,poderão deixar concorrentes com estrutura para trás.

 Alguns episódios ocorridos na casa nesta legislatura,ajudarão,ainda mais,na renovação.Assim dizem populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.