quinta-feira, 2 de junho de 2016

Chico Freitas se desincompatibiliza da Diretoria do Iterma por força da lei eleitoral


Chico Freitas,anunciou hoje (2),seu afastamento do cargo de Diretor de Recursos Fundiários  do Iterma.

Ele se desliga do órgão e deve concorrer à prefeitura de Lagoa Grande do Maranhão nas eleições de outubro.Presidente do Diretório Municipal do PCdoB de Lagoa Grande,Chico Freitas tem o apoio de Flávio Dino,do prefeito Dr.Jorge e  do grupo político.

A decisão de deixar a pasta visa atender o prazo de desincompatibilização exigido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A Lei Complementar Nº 64/90 dispõe que ocupantes de cargos comissionados que desejam disputar o cargo de prefeito devem se desincompatibilizar do cargo na administração pública até quatro meses antes do pleito eleitoral.

Freitas agradeceu ao governador Flávio Dino:´´[...]manifestei, pessoalmente, o meu agradecimento ao Governador Flávio Dino, pela confiança e apoio que nos deu, durante os 17 meses que ficamos na gestão do órgão [Iterma]. Por força da Lei Eleitoral, deixo a Diretoria do ITERMA, com a consciência do dever cumprido e por ter contribuído para a melhoria da qualidade de vida de muitas famílias em todo os Estado. Muito obrigado Governador, a sua coerência será sempre a minha fonte de inspiração``,destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.