quinta-feira, 16 de junho de 2016

Hospital Municipal de Lago da Pedra volta a ser alvo de críticas



Segundo informações repassadas ao blog,sentido dor na garganta,uma professora procurou atendimento no Hospital Municipal Professor Serra de Castro,em Lago da Pedra,e por pouco não acontece o pior.

O médico que prestou o atendimento prescreveu duas injeções,entre elas a Benzetacil.Logo após ser medicada,a professora começou a passar mal,sentindo formigamento e dormência no corpo,e acabou desmaiando.A professora,que não vamos revelar o nome,teve que ficar em observação,tomando soro.

Segundo informações,o médico que prescreveu as injeções,pediu desculpas,reconhecendo ter sido erro dele.

Esse é mais um caso que reflete como anda a saúde pública em Lago da Pedra.A professora foi mais uma vítima de erro médico.O atendimento no Hospital é constantemente alvo de críticas,principalmente por erros médicos.

´´Não podemos mais nos omitir diante do que acontece com grande parte da população que busca os serviços médicos em nossa cidade``,destacou a leitora,que enviou o fato ao Blog,e pediu para não ser identificada.

Um comentário:

  1. O senhor, administrador desta página, deveria ter vergonha de postar uma pseudo-notícia desta, sem fonte, sem informações adicionais, apenas com a intenção de denegrir a imagem do hospital. Todos sabemos que qualquuer pessoa está sujeita a sofrer reação, qualquer que seja, quando recebe algum tipo de medicação, por isso medicações injetáveis devem ser recebidas no hospital, lugar com técnicos que possam reverter o processo. Antes de postar uma notícia difamatória, procure ouvir o outro lado da história. Não cometa a ação criminosa que acabou de cometer, e está pronto pra receber quaisquer sanções judiciais, afinal somos responsáveis pelo que escrevemos na Internet.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.