segunda-feira, 6 de junho de 2016

Oposição´´ joga água fria ``em evento da Maura Jorge em Lago da Pedra:sem bomba,fiasco,funcionários e desespero



O que esperar de um evento supostamente direcionado aos jovens ´´Fala Jovem`` onde o público que não foi o esperado estava formado por funcionários da prefeitura (quem não é visto,não será lembrado...$$$) e poucos jovens filhos de funcionários,e esses poucos jovens da platéia não puderam falar? Nada,apenas a demagogia de sempre.

Pois é,ainda tentaram insinuar uma bomba para atrair o público.A oposição desativou a ´´bomba``.A prefeita ainda tentou disfarçar ao falar que pode se afastar da prefeitura e passar para o vice,o pré-candidato a prefeito Laércio.Os analistas dizem que a prefeita reconhecer a inviabilidade do pré-candidato e quer abandonar o rapaz para se dedicar à campanha do esposa Rui Filho,em Arari.

A oposição melou os planos da prefeita e de seu grupo,na mesma tarde do evento, os partidos de oposição,PCdoB,PSB e PDT,da base do governo Flávio Dino,declararam aliança em torno de um projeto para Lago da Pedra.

 O comunicado da oposição foi o suficiente para atingir o evento do PSDB,desesperando aqueles que temiam a aliança.O foco virou para a oposição que blindava.

Um comentário:

  1. esses minino do buchao aí n sabe nem o q é politica tudinho crianca

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.