segunda-feira, 20 de junho de 2016

PCdoB e PDT selam aliança em Lago da Pedra e definem Mauro Jorge,pré-candidato a prefeito,e Pablo Sales,pré-candidato a vice



Mauro Jorge,Pablo Sales,Geraldo Catingueiro,Julyfran,Kinha,Henrique Paraibano e Ariel 
O último sábado (18) foi marcante na política de Lago da Pedra,os partidos da base do governo Flávio Dino, PCdoB e PDT anunciaram oficialmente a união.Em programa especial da TV Nova Era,canal local,ficou definido para a população que no registro de candidaturas a chapa será formada pelos dois nomes que os números apontam como sendo os mais fortes da oposição:Mauro Jorge (PCdoB),prefeito,e o vereador Pablo Sales (PDT),vice.

A aliança passa a ser formada pelas forças partidárias do PCdoB,PDT,PHS e PSC,que juntos  contam cinco vereadores de mandato.O grupo apresenta 26 nomes de pré-candidatos a vereadores e vereadoras.

Após o anúncio na TV,a caravana foi até o Bairro Planalto,onde aconteceu a 14ª edição do Diálogos por Lago da Pedra,movimento que está percorrendo bairros  e povoados do município ouvindo as demandas e os desejos da população,democratizando a construção do plano de governo.A edição de sábado foi denominada de ´´Diálogos da União``.

Centenas de pessoas comemoraram o anuncio da união e ouviram atentamente às falas de Mauro Jorge ,Pablo Sales e do vereador Julyfran Catingueiro.

Para Pablo Sales,é chegada a hora de Mauro Jorge assumir o protagonismo.O vereador expôs os fundamentos que justificam à aliança:´´em  2004,Mauro abdicou da candidatura para se unir em torno da candidatura de Luís Osmani que acabou vencendo as eleições.Mauro foi vítima em 2006,na eleição de deputado não teve o apoio que deveria.Em 2008 estava tudo bem encaminhada para Mauro ser o candidato a prefeito da oposição,porém,mais uma vez ele entrou em consenso,e apoiou minha tia Fátima Sales.Em 2010 era para Mauro ser o candidato a deputado apoiado em Lago da Pedra pelo ex-prefeito,não foi.É por isso que eu e Geraldo Catingueiro estamos tendo a humildade de reconhecer que Mauro é vítima do processo político de Lago da Pedra desde 2004,por isso entramos em consenso,conversamos com a militância do PDT,com a direção estadual,e estamos no apoio a Mauro Jorge``,finalizou.

Mauro Jorge agradeceu,e disse que a união é o caminho de uma nova alternativa para Lago da Pedra. “O que nos move e fortalece ainda mais,é o desejo de mudança demostrado pelo povo.Lago da Pedra tem grandes condições de crescimento.Nós vamos caminha juntos no caminho da construção de um Lago da Pedra que seja de todos``,destacou Mauro Jorge.Com a capacidade do diálogo,Mauro Jorge disse que a caminhada do Diálogos por Lago da Pedra estará mais fortalecida.“Agora é hora de mobilizar os partidos, de mobilizar a população,seguir com propostas e ideias para resgatar o município desse caos que estamos vivendo. É hora de devolver a esperança à população. Essa é a nossa missão”, ressaltou.

Somente a verdade e uma boa gestão vai libertar o município desse povo que há anos está levando a cidade ao vexame”, disparou o pré-candidato a prefeito.

A comunidade do bairro Planalto destacou como sendo as principais prioridades:água,saúde,educação e geração de emprego.





5 comentários:

  1. A hora do basta é esse ano,basta de oligarquia em Lago da Pedra,basta de desmando,basta de tudo que é ruim para o povo que necessita de dias melhores

    Estou com eles

    ResponderExcluir
  2. E Rodrigo Neto, onde fica??

    ResponderExcluir
  3. Essa é a união pelo bem da população.Essa dupla será sucesso na eleição.

    ResponderExcluir
  4. Nossa cidade necessita dessa união,projetando o fortalecimento do grupo para que haja a possibilidade nítida de vencer a eleição.Com certeza nossa cidade deve abraçar!É a candidatura de um homem digno, respeitoso, gosta de Lago da Pedra e além disso.Mauro Jorge sim! poderá modificar o método sorrateiro e errôneo do tapinha nas costas e beijinho.A cidade precisa é de um administrador com lisura e competência.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.