quarta-feira, 8 de junho de 2016

PDT de Lago da Pedra segue com debates com a militância e simpatizantes acerca de união da oposição



Assim como no futebol uma torcida determinada ajuda a definir um placar, o mesmo pode acontecer numa disputa eleitoral. Neste caso, militantes, simpatizantes e eleitores convictos fazem a diferença e produzem resultados que vão além das conjecturas matemáticas.

Pelo rumo que as eleições municipais deste ano tomaram em Lago da Pedra, é perfeitamente possível que a mobilização espontânea antecipe o favoritismo da oposição unida,no cálculo dos analistas.

O Diretório Municipal do PDT de Lago da Pedra,sob coordenação do vereador Pablo Sales e do líder político Geraldo Catingueiro,segue com debates com a militância e simpatizantes da legenda acerca da aliança para a disputa majoritária de 2016,independente que o candidato seja Mauro Jorge (PCdoB),Geraldo Catingueiro (PDT) ou Rodrigo Neto (PSB).

Engrossando a oposição,o povo está aprovando,o resultado está absolutamente suficiente e favorável para que,com a unidade,a oposição possa colocar em marcha uma dinâmica de solução estrutural para os graves problemas públicos de Lago da Pedra.

As eleições são processos em que podemos e devemos buscar um bom debate político com a sociedade, e a partir daí ocupar os espaços institucionais para viabilizar as transformações que julgamos necessárias.Portanto,essa é uma atitude coerente do PDT,que é consultar o principal responsável pela transformação,o povo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.