segunda-feira, 13 de junho de 2016

Prefeitura de Lago da Pedra pode ter bancado festa em Brasília


(Foto reprodução:Rede Social/whatsApp)

O vice-prefeito de Lago da Pedra e pré-candidato a prefeito,Laércio Arruda (PSDB),promoveu na noite do último sábado (11) uma festa em Brasília voltada para os lagopedrenses que lá moram e trabalham mas que nas eleições retornam à cidade natal para votar.

Em pré-campanha,para muitos,o pré-candidato que é cantor,pode ter se utilizado supostamente de dinheiro do povo  (público) para bancar a festa com bebida liberada.O assunto rendeu nas redes sociais,virando alvo de críticas.

Apesar do 0800,a festa não foi tão atrativa.

A Câmara de Vereadores deve cobrar explicações para saber de onde saiu o dinheiro.



6 comentários:

  1. É meio óbvio isso, "festa dos Maranhenses" esse foi o nome dado ao tal evento, que na verdade deveria ser chamado de festa dos lago pedrenses ou dos que apóiam o partido do vice prefeito e agora canditado ao cargo de prefeito de lago da pedra.
    Se não fosse patrocinado pela prefeitura não vejo o porquê deles estarem presentes nesse evento, já que nenhum deles residem em Brasília.

    ResponderExcluir
  2. O blogueiro deveria se informar melhor antes de divulgar notícias sem comprovação. O evento em Brasília teve patrocínio de simpatizantes da pré candidatura do Laércio Arruda e nem é a primeira vez que ele foi, já foi antes mesmo de ser vice prefeito. Vcs vão ficar loucos.

    ResponderExcluir
  3. Notícia sem comprovação de nada e ainda por cima armada pela oposição. Seu blog Walney Batista só perde ainda mais a credibilidade postando esse tipo de coisa, tem que buscar a autenticidade da notícia antes de chegar a uma conclusão.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que o blog esteja certo tem um que organiza tudo em Brasília precisa saber quem é! Anônimo

    ResponderExcluir
  5. Alô amigo blogueiro, vc precisa tomar umas aulas de sabedoria e principalmente de civilidade; a festa é nossa, lagopedrenses que moram em Brasília. Inclusive as pessoas que aparecem na foto são de pessoas que moraram em Lago da Pedra e são de Fortaleza e vieram a convite nosso para essa confraternização. Quanto ao hotel luxuoso que o Laércio e outros mais ficaram hospedados chama-se: residência do Bira e da Kátia Venâncio, ambos conterrâneos de Laércio.

    ResponderExcluir
  6. Essa festa é tradicional e sempre aconteceu, eu mesma fui em varias e essa festa não é somente pra partido A ou partido B, e sim a todos os lagopedrenses que moram em Brasilia - DF é uma forma se juntar pessoas honestas e trabalhadoras que vivem nessa cidade tão maravilhosa, uma vez que todos tem sua rotina de trabalho e não tem a oportunidade de estarem juntos e quem vive em Brasilia sabe que a correria é grande e não se tem tempo de visita os conterrâneos e essa festa foi uma forma encontrada para que se reúnam e façam uma confraternização entre pessoas de bem e que não vivem de politica como uns e outros por ai!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.