sexta-feira, 22 de julho de 2016

Acesso ao ensino profissionalizante é discutido no Diálogos por Lago da Pedra



Mauro Jorge cumprimenta o ex-vereador Divino Moreira Mendes,de 92 anos
Com participação da juventude,na noite desta quinta-feira (21),coordenado por Mauro Jorge e Pablo Sales, aconteceu o Diálogos por Lago da Pedra,edição Bairro Macaúba.No debate,temas como saúde,educação,saneamento básico,pavimentação asfáltica e água. O evento contou com a presença de jovens, pré-candidatos a vereadores, e moradores do bairro.

A jovem Jaires, chamou atenção ao  falou da falta de cursos profissionalizantes em Lago da Pedra para capacitar os jovens.

Segundo Mauro Jorge,o Governo do Estado,em 2017 estará implantando  uma unidade do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) em Lago da Pedra.Ressaltou a importância da valorização do ensino profissionalizante.´´Para o crescimento econômico do município,é preciso que o comércio cresça, e isso só é possível com trabalhadores qualificados``,disse Mauro Jorge.


Na oportunidade,morador do bairro, o jovem enfermeiro Alessandro Cunha oficializou sua pré-candidatura a vereador,perante familiares e amigos.Entre os convidados estava o ex-vereador Divino Moreira Mendes,de 92 anos de idade,avô do enfermeiro Alessandro.











Um comentário:

  1. Tu é blogueiro só do Mauro Jorge ?
    Tu não estava na cidade no dia da convenção do Osmani ?
    Tem que rir muito kkkkkkkkkkkkk
    Aceita que dói menos

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.