segunda-feira, 18 de julho de 2016

Diálogos por Lago da Pedra:Mauro Jorge ouve comunitários do povoado Centro da Pedreira




Buscar melhorias para o povoado Centro da Pedreira, em Lago da Pedra. Esta foi a proposta do Diálogos por Lago da Pedra. O movimento,coordenado pelo pré-candidato a prefeito,Mauro Jorge (PCdoB) e pelo pré-candidato a vice-prefeito,Pablo Sales (PDT) ,esteve no último sábado (16) no Povoado.O encontro reuniu pré-candidatos a vereadores,lideranças políticas, além de comunitários.

Com sua proposta de dialogar com a população,Mauro Jorge foi recebido com entusiasmo e demonstrações de apoio, saudado como o novo, diferente, um pré-candidato que resolve percorrer o seu município para ouvir o povo e as lideranças, antes de montar seu programa de governo. Com certeza, será um programa factível, democrático e participativo, fruto de amplos debates.

Assim como vários outros povoados,entre outro problemas,a comunidade do Centro da Pedreira também sofre com a falta d´água.Na reunião,os moradores debateram as prioridades:posto de Saúde,água, educação,quadra de esportes e estrada.

“Geralmente, as decisões sobre políticas publicas são discutidas em gabinete. E com o Diálogos por Lago da Pedra,estamos ouvindo a população para desenvolver um governo justo e sério.O povo é que sabe dos problemas de seu povoado e bairro.Estamos construindo um projeto para mudar Lago da Pedra,estamos firmando  um compromisso sério e voltado para o povo do nosso município ”,disse Mauro Jorge.

O morador Jota,chamou atenção para  uma quadra de esportes,prometida,tão falada,e não construída.

O vereador Pablo,perguntou aos moradores se eles lembravam da visita que um fiscal do governo federal fez ao povoado para vistoriar uma quadra,não existente.Para o parlamentar,a quadra nunca saiu do papel porque o dinheiro foi supostamente desviado.´´Estamos investigando para saber onde esse dinheiro foi parar,e vamos descobrir``,disse o parlamentar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.