quinta-feira, 7 de julho de 2016

Em reunião,juventude debate com Mauro Jorge um Lago da Pedra de oportunidades




Ita Torres,oficializou sua pré-candidatura a vereador de Lago da Pedra,na noite desta quinta-feira (6),em plenária que reuniu jovens e o pré-candidato a prefeito,Mauro Jorge,e o pré-candidato a vice,Pablo Sales,no estacionamento do Hotel Thayslândia.

A reunião foi o marco inicial das demais conversas que Mauro Jorge terá com a juventude da cidade e da zona rural com o objetivo de elaborar o projeto de governo, que será apresentado no lançamento da candidatura que acontecerá no dia 29 deste mês de julho.

´´Estamos tendo a oportunidade de ouvir e conversar com nossa juventude.Carregar a responsabilidade de novos valores e atitudes é o grande desafio de nossa juventude.Nossa juventude precisa de oportunidades``,destacou o pré-candidato a vereador,Ita Torres.

Para Mauro Jorge,os jovens estão deixando claro que estão preparados para discutir e fazer parte da construção do futuro de Lago da Pedra.Melhorias na educação,no esporte, oportunidade do primeiro emprego são questões que tem que ser aprofundada.

´´É preciso investir na educação profissional para aproveitar as oportunidades no mercado de trabalho,investir nos cursos técnico-profissionais para formar trabalhadores com efetiva chance de empregabilidade. É preciso preparar nossos jovens para as oportunidades econômicas que apontam para o futuro da cidade.A missão de criar oportunidade de trabalho para a juventude passa, portanto, pela educação de qualidade e pela educação profissional de maneira integrada. Os caminhos, como se vê, existem. Estão aí parem serem abertos``,disse Mauro Jorge.

O pré-candidato a prefeito citou ainda que incentivar o esporte é uma forma de investir na educação e livrar os jovens do mundo da criminalidade.´´É possível afirmar que a pratica do esporte muda os pensamentos de uma pessoa, além de proporcionar maior qualidade de saúde e melhor desenvolvimento físico, o esporte também educa, ensinando valores éticos de respeito ao próximo``,enfatizou.
 
Pablo Sales (camisa preta),Mauro Jorge (camisa amarela)

Ita Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.