sábado, 30 de julho de 2016

Mauro Jorge é homologado candidato a prefeito e Pablo vice na maior convenção política da história de Lago da Pedra



Mauro Jorge, candidato a prefeito
A Executiva Municipal do PCdoB de Lago da Pedra, juntamente com partidos aliados: PDT, PHS, PSC, PR e PRP realizaram nesta sexta-feira (29), na Associação Atlética Banco do Brasil-AABB , a maior e mais bonita Convenção Político Partidária da historia do município de Lago da Pedra, denominada de Convenção da Mudança, quando foram homologados os nomes de Mauro Jorge, candidato a prefeito,e Pablo Sales,vice, igualmente, foram confirmadas as candidaturas de vinte e dois candidatos a vereador, e apresentado o projeto de governo, construído através do Diálogos por Lago da Pedra, movimento que está percorrendo bairros e povoados do município ouvindo a população.

Durante todo o dia, veículos, motos tomaram conta das ruas, avenidas e movimentaram a cidade. Com uma multidão, a convenção foi aberta às 17h e foi concluída às 19h30min com os pronunciamentos de lideranças políticas e candidatos a prefeito e vice.

Os pronunciamentos foram todos direcionados para a mudança.´´O povo de Lago da Pedra quer mudança, temos que mudar a triste realidade do nosso município, dá oportunidade aos mais pobres``, disse Mauro Jorge.

Representando o governador Flávio Dino, Adelmo Soares deixou recado mandado pelo governador.´´O governador Flávio Dino disse está ao lado de Mauro Jorge, Mauro tem seu total apoio. Assim como foi no Maranhão com o governador Flávio Dino, Mauro fez um trabalho bonito, ouvindo a população para construir um projeto de governo.O povo de Lago da Pedra quer mudança, temos esse sentimento, o resultado está aqui,essa multidão, nesta que é  a maior convenção que eu já participei``, disse.

Outros oradores fizeram uso da palavra abordando vários avanços do grupo , destacaram a importância da união Pablo/Mauro. Finalizando, o candidato a prefeito agradeceu a presença de todos e os convocou para o dia da mudança, 2 de outubro .

Marcaram presença além de Mauro Jorge, Pablo Sales, candidatos a vereadores e Adelmo Soares, o pai e a mãe de Mauro Jorge, Dr. Rubens e Dra. Liz, a esposa do candidato a prefeito, Deyse, o líder político pai de Pablo Sales,Geraldo Catingueiro, os ex-vereadores Moisés Bandeir e Cleber Ribamar, a ex-vereadora Dra. Regina, os ex-vice-prefeitos Dr. Nascimento e Dr. Neguinho, vereador José Orlando, vereadora Wanessa,o articulador político do PCdoB, Mávio Rocha, Cleiton Macedo, prefeito de Lagoa Grande, Dr. Jorge e o pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande, Chico Freitas.













Um comentário:

  1. A do Vaqueiro já derrubou essa aí hoje!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.