terça-feira, 5 de julho de 2016

Moradores do povoado Três Lagos manifestam anseio por mudança,no 15° Diálogos por Lago da Pedra


O movimento Diálogos da União por Lago da Pedra está percorrendo bairros e povoados do município para debater soluções para os problemas que a população lagopedrense passa há tantos anos. Sob a coordenação do pré-candidato a prefeito Mauro Jorge e do pré-candidato a vice,Pablo Sales e acompanhados por lideranças de diversos partidos, o movimento já visitou 15 localidades (bairros/povoados) e tem construído as bases para um plano de Governo Democrático,ouvindo a população e definindo ao lado das pessoas as metas para um Lago da Pedra mais justo.

Durante as reuniões, são elencadas as principais reivindicações de cada localidade. A partir dos depoimentos colhidos em cada região, é feita uma ampla discussão com a comunidade acerca das soluções.

No último sábado (2),a caravana esteve no povoado Três Lagos,onde foi  recebida por uma multidão.A comunidade externou otimismo e esperança de dias melhores.Acompanhados do pré-candidato a vereador que mora na localidade,Vandeilson,e de outros pré-candidatos a vereadores e vereadoras,lideranças,Mauro Jorge e Pablo Sales definiram as metas para um Três Lagos melhor.

No final,os moradores aprovaram as propostas e manifestaram apoio ao projeto de mudança.

A população pediu atenção a Mauro Jorge quanto ao problema da falta d´água,pavimentação asfáltica,saúde,educação e emprego.


´´Temos compromisso de fazer diferente.É preciso um governo presente nos povoados,nos bairros,conversando com as pessoas,atendendo demandas,porque quem sabe dos problemas dos Três Lagos é vocês moradores.O Lago da Pedra merece trilhar um caminho melhor,por isso temos percorrido bairros e povoados do município,para conhecer a realidade da população e discutir melhorias para o Lago da Pedra que queremos com benefícios acessíveis a todos``,disse Mauro Jorge.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.