quarta-feira, 27 de julho de 2016

Olavo Fonseca alega falta de aval do povo e retira pré-candidatura a prefeito de Lagoa Grande




O filho do prefeito de Lago do Junco, Osmar, Olavo Fonseca anunciou,por meio da rede social WhatsApp, nesta terça-feira (26) , a retirada da sua pré-candidatura a prefeito de Lagoa Grande. O motivo, de acordo com Olavo, é a falta de aval do povo.

Olavo Fonseca já dava sinais de desgaste com o povo de Lagoa Grande.Chegou a passar várias dias sem andar no município. Porém, a última reunião feita por Olavo em Lagoa Grande, logo após o lançamento da pré-candidatura de Chico Freitas que reuniu uma multidão, pode ter sido a gota d´água. Poucas pessoas compareceram no encontro do  até então pré-candidato.

Um outro motivo para a desistência de Olavo,para algumas pessoas, seria para se dedicar à campanha do pai em Lago do Junco. Depois do lançamento da pré-candidatura do jovem Leonel Arruda,o prefeito Osmar, que até então se encontrava sem adversário, acendeu o sinal de alerta.

                                          Mensagem de Olavo Fonseca

Amigos e amigas da frente 22 de Lagoa grande, eu realmente retirei a candidatura.Vim pra Lagoa Grande no intuito de trazer oportunidade para cada um de vocês, para cada cidadão, vim pra dar uma saúde digna, respeitar o povo da forma que merece ser respeitado, fazer uma educação crescer no cenário estadual, dar uma excelente merenda escolar para nossas crianças, um transporte de verdade, colocar o recurso pra girar na cidade, aplicar cada centavo dentro da lagoa grande, reconhecer os empresários e a população desta cidade, fazer com que cada pessoa batesse no peito e orgulhosamente gritasse, EU MORO EM UMA CIDADE ONDE TENHO UMA QUALIDADE DE VIDA, ONDE O PREFEITO RESPEITA NOS, ONDE TEMOS UM PREFEITO PARCEIRO E AMIGO DO POVO, mas o povo mostrou que não quer Olavo Fonseca. Eu não quero forçar o povo a votar em mim, ou comprar o sofrimento de uma pessoa, pq eu n tenho coragem e nunca serei capaz de ir contra o ensinamento e da educação que tive dentro de casa..estava aqui preparado pra levar uma campanha, mas se estivesse o aval do povo da lagoa grande, então ia até o final pra não colocar em risco o futuro dos milhares que acreditavam em mim, mas o povo mostrou que n quer Olavo Fonseca na frente, então fica aqui meu grande abraço e dizer que toda luta tem ganhos e perdas, ganhei muitos amigos e se precisares de mim estarei aqui como amigo de vcs, pra ajudar, pra usar meus conhecimentos, amizades, força, pra quando precisarem de Olavo Fonseca eu está à disposição pra atende-los cada um vocês. Hoje tenho muitos amigos na lagoa grande e quero preservar vocês dentro do meu coração pra sempre. Ass: Olavo Fonseca.

4 comentários:

  1. Ele pensa que política é brincadeira, o tio não fez nada e ninguém acredita mais na família Fonseca.

    ResponderExcluir
  2. Só se for vc que não acredita. Pois se for como o pai dele Lagoa Grande perdeu e muito.

    ResponderExcluir
  3. Walney deixa de ser tão tedencioso ao um lado político e passe a ser imparcial pra ver se ganha credibilidade. Só pra informação o prefeito Osmar não acendeu nenhum sinal de alerta até pq o Leonel não coloca medo em ninguém. Não tem moral pra discursar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo da Lagoa Grande não é otário como o de Lago do Junco, pra adotar picareta quebrado querendo mamar nas tetas do povo sofrido!!

      Excluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.