sábado, 6 de agosto de 2016

Grande convenção homologa Chico Freitas (PCdoB) candidato à Prefeitura de Lagoa Grande




Euforia. Esta é a palavra que define o grande ato que homologou a candidatura de Chico Freitas (PCdoB) à Prefeitura de Lagoa Grande. O evento, que finaliza a etapa de convenções partidárias, aconteceu na noite desta sexta-feira (5),em uma quadra poliesportiva. O local ficou pequeno para a grande multidão.
Na coligação ´´Avante, Lagoa Grande`` composta por 8 partidos aliados e ao lado da vice de sua chapa, Grijalba (PRP) , o postulante reiterou o discurso da continuidade ao governo de Dr.Jorge (PT).´´Lagoa Grande,o desenvolvimento não vai parar``, disse Freitas destacando várias ações realizadas pelo atual prefeito, entre elas o hospital e a construção de várias UBS, escolas e implantação do sistema de abastecimento de água.
Chico Freitas, por sua vez, lembrou a trajetória familiar, filho de uma quebradeira de coco, falou dos obstáculos vencidos e declaro que está pronto para vencer mais um.´´Estou pronto para o desafio.Estamos nessa batalha em nome do povo de Lagoa Grande, para continuar o trabalho desenvolvido pelo prefeito Dr.Jorge``, enfatizou.
O prefeito Dr.Jorge enalteceu a capacidade de Freitas, disse que está preparada para conduzir o Município,dando continuidade ao progresso local. ´´Tenho minha consciência tranquila, e o povo de Lagoa Grande sabe que o nosso propósito é fazer o bem para o povo, e este é propósito deste grupo.O trabalho continuará com Chico Freitas e Grijalba``, disse .
Mauro Jorge, disse que a multidão era uma afirmação de aprovação ao nome de Chico Freitas, ao 65.´´ Vocês estão aqui dizendo sim ao 65, sim a Chico Freitas,um homem sério, honrado e que irá conduzir muito bem Lagoa Grande``,destacou.
Participam ainda do ato, o vice na chapa de Chico Freitas, Grijalba, candidatos a vereador e vereadora, o ex- prefeito Raimundo Cirilo, lideranças políticas locais e Dr. Rubens.
Chico Freitas
Grijalba
Prefeito Dr.Jorge
Mauro Jorge
Dr.Rubens

Raimundo Cirilo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.