quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Lago da Pedra: Mauro Jorge e Pablo Sales fazem caminhada e deixam convite para o Arrastão da Mudança


O roteiro da coligação “A Mudança Quem Faz é o Povo” foi iniciado na manhã desta quarta-feira, dia 24, com uma caminhada aos lares dos moradores da avenida Vieira de Melo, à rua 1° de Maio. Mauro Jorge (PCdoB) e Pablo Sales (PDT), candidatos a prefeito e vice, respectivamente, estiveram nas residências, conversando com todos sobre os problemas da localidade, e debatendo ideias que possam melhorar a qualidade de vida local.Alguns candidatos a vereadores, e militantes, também estiveram na caminhada.
Mauro Jorge e Pablo Sales  buscaram a solidariedade dos habitantes para que, na eleição de 02 de outubro, possam vencer e, a partir de janeiro de 2017, implantar um modelo de gestão que permita uma efetiva aproximação do Poder Público com todo o município. Os candidatos também deixaram o convite para a Palestra e Arrastão da Mudança, que acontecerá no próximo sábado, dia 27, na praça Hilário Sales, na Play House.
Esse contato direto com a população é essencial, pois é o anseio do povo que serve de parâmetro para as ações que pretendemos implementar na prefeitura de Lago da Pedra . Nosso propósito é manter aberto um canal de diálogo com toda a população a fim de aperfeiçoar cada vez mais nossa proposta de governo”, disse Mauro Jorge.
A agenda prosseguiu às 16h, para encerramento de visitação domiciliar nas localidades citadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.