quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Polícia prende integrantes de quadrilha e evita assalto a agência do Banco do Brasil de Poção de Pedras




Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia frustou uma tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil de Poção de Pedras. A ação foi contida pela Serviço de Inteligência e Operações Especiais da PM que há dias estavam no encalce do bando.

Dinheiro, dinamite e armamento de grosso calibre

Na tentativa de assalto dois elementos foram surpreendidos quando tentavam arrombar a agência pelos fundos. Houve troca de tiros, com um bandido sendo detido nas mediações do bairro Alto Brilhante e o comparsa que tomou fuga sendo contido nas mediações do bairro de Fátima, próximo à Escola Família Agrícola. 


Serviço de Inteligência


Os policiais estavam desde a noite de ontem na cidade descaracterizados  em uma Hillux cor branca, uma nova Hillux cor prata e um Renault Duster verde. O blog já havia antecipado sobre a suspeita de assalto ao banco da cidade e os serviços de investigação que a Polícia vinha fazendo nas cidades de nossa região. Após a captura dos elementos, um cerco foi montado em uma residência onde supostamente a quadrilha estaria morando disfarçados de vendedores ambulantes no Bairro Alto Brilhante. Os policiais invadiram a casa e capturaram mais três pessoas, entre elas uma senhora, sua filha e o marido (suspeito de chefiar o bando) que são moradores conhecidos da própria cidade.

Foram encontrados várias armas de grosso calibre, equipamentos de arrombamentos, uma quantidade grande de dinamites e vários malotes de dinheiro, que supostamente seria do assalto ao Banco do Brasil de Vitorino Freire, ocorrido na noite da última terça-feira.

Os presos foram conduzidos para prestar depoimento em São Luís.





Do Blog do Fernando Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.