Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Envie informações,denúncias para: vauney-10@hotmail.com ,(99) 9 8137 5569 / 91793374 ou 8416 7976, sua informação será analisada e depois poderá se tornar matéria.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Vereador é preso pela PRF e mais 7 veículos clonados em Lago da Pedra e Paulo Ramos são apreendidos




A operação aconteceu na manhã desta segunda-feira, 29, e movimentou policiais da superintendência regional no estado. Sete pessoas também foram conduzidas para a delegacia de polícia.

Uma operação desencadeada pela Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta segunda-feira, 29, nos municípios de Paulo Ramos e Lago da Pedra, no interior do Maranhão, sete veículos clonados, objetos de roubo ou furto nos estados do PI, CE e SP. Sete pessoas também foram presas na operação, entre elas um vereador (nome não divulgado) do município de Paulo Ramos/MA. As apreensões aconteceram após trabalho realizado pelo serviço de inteligência da PRF.

Os veículos foram apreendidos quando estavam estacionados na via pública. Três automóveis recuperados são do estado do Ceará: um Corola, um Golf e um Punto. Outros três são do estado de São Paulo: um Pálio, um Ecosport e uma picape Strada. O sétimo é uma S10 do Piauí.


Uma das vitimas procurou a PRF no Piauí, que acionou a inteligência da instituição no Maranhão. Esta descobriu que o veículo reclamado estava na posse de um vereador. Após levantamentos gerais de veículos suspeitos chegou-se aos demais.

Foi informada da recuperação dos dois automóveis às vítimas dos roubos e furtos.

A inteligência da PRF no Piauí e no Ceará também participou da operação, especialmente na identificação e localização das vítimas dos clones. No trabalho operacional atuaram policiais da delegacia PRF de Santa Inês e Caxias.


Na última grande operação de apreensão de veículos de procedência ilícita no Maranhão, ocorrida no final do ano passado, a PRF aprendeu em diferentes regiões do estado um total de 68 veículos.

Fonte: NUCOM PRF


Um comentário:

  1. Era dizer o nome do vereador pra população saber. ... porque será que a PRF não divulga?

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.