quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Arrastão e Comício da Mudança consolidam projeção da vitória de Mauro Jorge




A noite desta quarta- feira, dia 28, em Lago da Pedra, entrou para a história política do município como a data em que foi estabelecido um recorde. Superando de forma surpreendente todos os arrastões políticos já realizados, o segundo ‘Arrastão e Comício da Mudança’ levou às ruas, segundo analistas, mais de 12 mil pessoas, num ato que demonstra definitivamente a tendência já manifestada pela maioria explícita da população de que os candidatos a prefeito e vice, Mauro Jorge (PCdoB) e Pablo Sales (PDT), respectivamente, serão consagrados na eleição do dia 2 de outubro como próximos gestores públicos da cidade.
Com predominância nas cores vermelho, o ‘Arrastão ’ parou a cidade. Além da massa humana que acompanhou a movimentação diretamente, outras milhares de pessoas ocuparam as calçadas ao longo do percurso, iniciado no praça da Play House e concluído com o grande comício na praça Marechal Castelo Branco, no espaço conhecido como ‘balança’ foi estabelecido o recorde. 
O secretário de Estado de Articulação Política e Comunicação Social, Márcio Jerry esteve representando o governador Flávio Dino. Márcio assumiu, em nome do governador Flávio Dino que não pode comparecer porque está coordenando as ações de segurança no combate às facções que tentam aterrorizar São Luís, que vai destinar , com Mauro Jorge prefeito, em parceria com a prefeitura, mais ações para melhorar a qualidade de vida dos lagopedrenses.
O candidato a prefeito Mauro Jorge disse que vai vencer e irá cumprir o Plano de Governo que foi formulado através do Diálogos por Lago da Pedra.´´Nós temos propostas, quero ser prefeito para mudar Lago da Pedra e melhorar a vida das pessoas do nosso município``, disse ele quando falava das propostas de governo.Disse, ainda, que vai acabar com o coronelismo, e priorizar os hoje excluídos de políticas públicas , que são os menos favorecidos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.