segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Com apoio de Flávio Dino, Dutra realiza carreata 65 em Paço do Lumiar




A menos de um mês do dia das eleições e com todas as pesquisas apontando sua vitória, o candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), realizou neste domingo (11), carreata 65 pelas ruas do município. Com o apoio da população e com a participação do governador Flávio Dino (PCdoB), a carreata ratificou que o candidato da coligação “Vai dar Certo” deve ser eleito prefeito em Paço do Lumiar.

"Conheço a trajetória de Domingos Dutra. Ele é a pessoa mais indicada para governar Paço do Lumiar", defendeu Flávio Dino, que ressaltou sua admiração pela história política de Domingos Dutra marcada pelas lutas sociais.

Campanha popular

Acompanho o Dutra nas redes sociais e quero parabenizar ele e sua equipe pela bela campanha popular que eles vêm desenvolvendo aqui em Paço do Lumiar”, disse o governador ao lembrar o modelo de campanha realizada por Dutra, sem pompa e essencialmente popular.

Em sua campanha, Domingos Dutra diz já ter andado cerca de 200 km a pé, de casa em casa e em todas as regiões de Paço do Lumiar, ouvindo a população e apresentando propostas de governo. "Já andei 200 km nessa campanha, para conhecer de perto a realidade do nosso município, e vou andar muito mais", frisou.

Candidato Ficha Limpa

Discursando em primeira pessoa, Domingos Dutra citou em sua fala alguns dos aspectos que marcam sua carreira na política nacional. “O Dutra andou esse país inteiro defendendo os índios, os negros e toda a população humilde. O Dutra representou a Câmara Federal na ONU em Genebra e na Comissão Interamericana de Direitos Humanos na capital dos Estados Unidos, Washington. Meu adversário visitou o que? A Secretaria de Segurança, o Instituto de Criminalística e a Penitenciária de Pedrinhas”, disse.

A carreata 65 com Dutra contou ainda com as participações do deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) e do deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB). Ao lado desses importantes aliados, Dutra salientou: “Olha quem são os amigos do Dutra? Sou Ficha Limpa e só tenho amigos Ficha Limpa ao meu lado”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.