terça-feira, 6 de setembro de 2016

Copa Rural da Prefeitura de Lago da Pedra e ´´conto do vigário``,qual a diferença ?



Não vou afirmar que a Copa Rural da ´´Modernidade``, campeonato que foi disputado por equipes rurais, realizado pela Prefeitura de Lago da Pedra tenha, no último sábado (3), terminada de forma parecida com o tal ´´conto do vigário``.Não, não.Não vou! Esse foi um campeonato fracassado.
Cair no ´´conto do vigário``significa levar um golpe, ser passado para trás e perder dinheiro.Ih!
Após um ano, aconteceu o encerramento da Copa, há meses os dois times finalistas aguardavam a final, Povoado Santa Teresa e Povoado Sindô I. Pois bem, foi uma patetice só. Segundo quem lá estava, a estimativa é de que o público tenha sido abaixo de 300 pessoas.
Os times não comemoraram, pelo contrário, desqualificaram o campeonato.Teve atleta que disse na saída do estádio:´´o que aconteceu aí foi uma molecagem.``
No início, a premiação do campeonato promovido pela prefeita Maura Jorge era de 40 mil reais,100 grades de cerveja, churrasco e festa no povoado campeão. Foi uma sacada genial para atrair os competidores, no mesmo período em que acontecia a 2ª Copa Rural Vereador Pablo Sales, campeonato organizado pelo vereador da oposição.
A patética premiação entregue, foi bem diferente da anunciada no início do campeonato, o que gerou indignação nos atletas. O campeão, Santa Teresa recebeu dizem que 10 mil reais, um integrante do time confirmou apenas 7 mil reais. Já o segundo colocado, Sindô I recebeu  apenas 5 mil reais.Essa foi a premiação. Ah, teve troféu.
Qualquer semelhança com o tal ´´conto do vigário`` é mera coincidência.


Um comentário:

  1. Continue Walney Batista falando mal... afinal é seu papel, né? Quero só ver se fosse seus queridinhos no poder, seriam só elogios pra a tal 'mudança' que eles vendem em suas campanhas de eleição! Você como um blog informativo deveria mostrar os dois lados da moeda, informar sobre tudo! Não estou aqui defendendo políticos, apenas sendo justo, Lago da Pedra melhorou e muito nos últimos tempos, tem problemas? tem! Só que devemos olhar mais o lado positivo das coisas.

    Informe isso a seus visitantes sobre tudo e não apenas um lado "bom" de um e o lado "ruim'' do outro, segundo você conta aí né? Pois precisa averiguar as informações e autenticidade das mesmas antes de publicar algo.

    E mais, seus concorrentes, os blogueiros, conseguem fazer esse trabalho que você peca tanto!

    Se meu comentário irá ser aprovado? Não sei! Mas reflita aí! Flw!

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.