Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Lago da Pedra: De 13 vereadores, apenas 8 irão tentar a reeleição, pelo menos 5 novatos chegarão à Câmara




A Câmara Municipal de Lago da Pedra é composta por treze vereadores e as eleições proporcionais costumam revelar disputas acirradas, onde cada voto faz a diferença e surpresas não são incomuns. Este ano, dos treze vereadores, apenas oito irão tentar permanecer no cargo.
Pablo Sales (PDT), vereador da oposição, mais votado na eleição passada, com 2 .414 votos, é candidato a vice na chapa encabeçada por Mauro Jorge (PCdoB).
Já os vereadores Eurico Filho, Wanessa Moraes , Lorena Coelho e Zé Orlando , decidiram não mais concorrer nesses eleições. Para alguns, a decisão de não se candidatar partiu de consenso entre seus familiares. 
Enquanto alguns decidiram por não encarar mais uma campanha eleitoral, a maioria dos vereadores de Lago da Pedra (8), irá para mais uma luta nas urnas. Eles já estão em campo em busca da renovação do mandato. Disputam a reeleição os vereadores Henrique Paraibano (PCdoB), Ananias Bezerra (PSDB), Ariel (PHS), Marcão (PSDB), Julyfran Catingueiro (PDT), Moisés do Lago Preto (PRB), Professor Nascimento (PSDB), Tiago Sá (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.