segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Lago da Pedra: Luiz Osmani tem registro de candidatura negado


O Blog acaba de receber a informação de que o ex- prefeito de Lago da Pedra, Luiz Osmani, que tentava disputar à Prefeitura nas eleições de outubro, teve o pedido de registro de sua candidatura negado pela Justiça Eleitoral, em decisão proferida no final da manhã desta segunda-feira (12). A publicação do documento de 59 páginas deveocorrer nas próximas horas. 

O ex- prefeito teve contas do exercício de 2005 rejeitas pelo TCE, TCU e pela Câmara de Vereadores. O que pesou contra o ex-gestor foi a decisão da Câmara que votou pela reprovação das constas no ano de 2011. Na época, os vereadores da oposição Pablo Sales (PDT) e Zé Orlando (PDT) votaram a favor das contas de Luiz Osmani, já os vereadores aliados da prefeita Maura Jorge votaram contra.O resultado foi de 7 a 2.

2 comentários:

  1. Qual o problema ? Ele é forte do mesmo jeito.
    Hilario Neto ven aí ....

    ResponderExcluir
  2. Hilário Neto? Kkkkkkkk até parece. Esse não ganha nem com reza braba. Um pior que o outro, Hilário ficou rico assim foi através de maracutaias.. Deuzu livre desse ser o prefeito de Lago da Bala

    So pode ser muito idiota em votar em um cara q foi barrado pela justiça. Por isso que esse Brasil não vai pra frente

    Kkkkkkkk kkkkkkkk aleluia, ô aleluia, aleluia que a luta continua..

    O aleluia foi tão alto que ele foi posto pra fora kkkkkkkk kkkk rindo até dois mil e setenta, bandidos, enganados do povo!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.