quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Lago da Pedra: Mauro Jorge faz intensa caminhada no bairro Vieira Neto e constata de perto ausência de serviços básicos




A intensa movimentação do grupo do candidato a prefeito de Lago da Pedra pelo PCdoB, Mauro Jorge, neste feriado da Independência do Brasil, teve como foco o bairro Vieira Neto. A agenda de campanha na localidade permanece ainda no dia de hoje, quinta-feira (8). Mauro Jorge caminha acompanhado do candidato a vice-prefeito, Pablo Sales (PDT), de alguns candidatos a vereador e militância.
Os candidatos majoritários e proporcionais estão tendo dimensão exata , a partir do testemunho dos moradores, do cenário de deficiência ali existente, reflexo da total desassistência do Poder Público municipal à comunidade.
No contato pessoal com cada morador do Vieira Neto, os candidatos a prefeito e vice, reafirmaram o propósito de mudar este panorama, que é observado em várias outros bairro e na zona rural, e fazer da gestão um mecanismo de efetiva ação no sentido de proporcionar melhor qualidade de vida aos cidadãos/cidadãs.
Por meio do Diálogos por Lago da Pedra, já havíamos conversado com os moradores e sabemos que a situação aqui do Vieira Neto infelizmente é igual a de outros bairros pelos quais já passamos. A receita é implantar um governo que dê atenção e assegurar os serviços básicos ao povo. Nosso olhar estará sempre voltado para o bem-estar da coletividade”, observou Mauro Jorge.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.