Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Lago dos Rodrigues: Justiça Eleitoral condena coligação ´´Lago dos Rodrigues Segue em Frente``



O embate politico eleitoral no município de Lago dos Rodrigues, que vai escolher no próximo dia 02 de outubro o próximo prefeito da cidade , ganha proporções na Justiça Eleitoral.

O juiz da 74ª Zona Eleitoral de Lago da Pedra, Marcelo Santana Farias, condenou a coligação ´´Lago dos Rodrigues Segue em Frente``, dos candidatos Edijacir Leite (PP) e Branco Sabino (PV), prefeito e vice,respectivamente, advogados e mais uma pessoa, a pagarem cada um dez salários mínimos a coligação opositora, ´´Juntos Venceremos``,dos candidatos Cícero do Nena (PDT) e Airton Fideles (PSL), prefeito e vice, respectivamente.

A coligação ´´Lago dos Rodrigues Segue em Frente`` entrou com uma representação na Justiça Eleitoral alegando que a coligação opositora teria falsificado assinaturas em uma das atas da convenção que homologou candidaturas de prefeito, vice e vereador, e que o candidato a prefeito Cícero do Nena estaria filiado em dois partidos. A coligação ´´Juntos Venceremos`` provou que não falsificou assinaturas e que o candidato a prefeito é filiado apenas ao PDT.

A oposição ao prefeito Waldemar Serraria vence o primeiro embate, na Justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.