segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Multidão lota ruas de Matinha em apoio à reeleição do prefeito Beto Pixuta




Um evento jamais visto na cidade e que contou com a participação de milhares de pessoas, todas moradoras do município. Assim foi a caminhada/carreata realizada neste último fim de semana, em Matinha, que confirmou apoio da população à reeleição do prefeito Beto Pixuta (PDT).

Beto, que comanda a coligação “Unidos Por Matinha”, maior grupo da história política do município, participou do ato acompanhado de candidatos ao cargo de vereador e de diversas lideranças, dentre elas o seu candidato a vice-prefeito, Zequinha Amaral (PRTB), e o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT).

Hoje, tivemos a prova mais concreta de que o povo está do nosso lado e reconhece o trabalho que estamos executando em Matinha. Nesta caminhada/carreata participaram, de forma espontânea, somente moradores da cidade. Ninguém foi trazido de Viana ou Olinda Nova, por exemplo. Estamos felizes e com a certeza de que a população quer que o município permaneça no caminho certo do progresso”, afirmou Beto, que também realizou um grande comício no povoado Patos.

O “Arrastão do 12” saiu do aeroporto municipal; percorreu a avenida principal e outras vias; até o comitê central da coligação “Unidos Por Matinha”. Durante o percurso, Beto Pixuta recebeu inúmeras declarações de apoio e carinho.

Beto foi o prefeito que mais trabalhou por Matinha. Construiu novas escolas e unidades de saúde; pavimentou ruas e abriu estradas de acesso aos povoados mais distantes. Investiu em políticas públicas para os jovens, mulheres e agricultores familiares. Por tudo isso e muito mais, os matinhenses já decidiram e no dia 02 de outubro irão votar no 12”, afirmou o comerciante João Silva.

Glalbert Cutrim disse ter ficado emocionado, mais uma vez, com a vibração e demonstração de carinho dos matinhenses.

De acordo com o deputado, ao contrário da oposição, que tenta espalhar, sem sucesso, informações inverídicas, Beto Pixuta realiza uma campanha propositiva, na qual apresenta os avanços alcançados até o momento e as ações que executará nos próximos quatro anos. Contra o sentimento popular das ruas, não há argumentos e, muito menos, mentiras. O povo reconhece o trabalho do Beto e quer que ele continue à frente do comando do município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.