quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Vídeo! Palestra da Mudança: Mauro Jorge propõe uma administração igualitária e sem diferenciação entre as pessoas




Assista o vídeo
                                       


Um governo cujas ações sejam voltadas para todo conjunto da população de Lago da Pedra e não apenas para pequenos grupos privilegiados. Este foi o foco da  mensagem transmitida pelo candidato a prefeito da coligação “ A Mudança Quem Faz é o Povo”, Mauro Jorge, em evento que aconteceu no último sábado, dia 27, após arrastão, no centro da cidade.

Mauro Jorge mais uma vez pediu uma oportunidade à população para realizar os projetos que tem para a cidade e também questionou o discurso da atual prefeita Maura Jorge.

Entre as propostas a serem implantadas caso assuma a prefeitura no próximo ano, Mauro elencou pacto pela segurança, melhorias na saúde, educação, infraestrutura, geração de emprego e renda, entre outros.

Diante de uma multidão que se aglomerou na praça pública da localidade, ambos puderam se pronunciar sobre os projetos e propostas que se encontram no Plano de Governo concebido para servir de parâmetro para uma gestão eficiente, moderna, prática e de resultados para as necessidades do povo.

´´ Temos uma cidade hoje que clama por justiça, temos uma cidade hoje que clama por saúde, nós temos uma cidade hoje praticamente destruída.Precisamos criar uma política publica de geração de emprego e renda para o nosso povo,para que não possamos deixar nossa gente ir embora para São Paulo, pro garimpo, para outros estado porque aqui não tem emprego.Precisamos qualificar nossa juventude ``,destacou Mauro Jorge, em determinado momento do discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.