Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Envie informações,denúncias para: vauney-10@hotmail.com ,(99) 9 8137 5569 / 91793374 ou 8416 7976, sua informação será analisada e depois poderá se tornar matéria.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Governo do Estado conclui obras de pavimentação da Lagoa Verde




Iniciadas no final de julho, as obras do ‘Mais Asfalto’ no bairro Lagoa Verde, em Imperatriz, foram concluídas, com a pavimentação de dois quilômetros de entre a Rua Castelo Branco que interliga a BR-010 ao povoado Centro Novo. Além do asfalto, foram colocados meio-fio e sarjeta nos pontos mais críticos – um investimento do Governo do Estado de R$ 817.671,01.

Na avenida está localizada boa parte do comércio, o posto de saúde e uma escola da região. Por isso, a dona de casa Maria da Guia Costa acredita que a melhoria no acesso traz benefícios para a economia, saúde e educação. “Moro aqui desde que nasci e nunca tinha visto uma obra dessas. As crianças podem ir com mais conforto, sem ninguém jogando poeira na cara, para a escola”, menciona.

A obra melhorou a qualidade de vida da aposentada Antonia Santos Honorato. Por ser cadeirante, antes ela praticamente não saía de casa por causa dos buracos. “Agora passeio todos os dias”, disse. A filha, Gildane Santos Honorato conta que o asfalto trouxe outra realidade. “Antes era só o buraco. Era uma prisão para ela [a mãe]. Com a rua arrumada, podemos visitar nossos familiares que também moram no bairro com conforto e segurança”, avalia.

Para o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, são relatos como estes que motivam o Governo Flávio Dino a continuar o trabalho em prol da população maranhense. “Nós ajudamos as prefeituras a melhorar a qualidade de vida das pessoas e nos sentimos gratificados quando ouvimos depoimentos como estes”, disse Noleto. “São mais de 130 cidades beneficiados e mais de 1000 km de ruas e avenidas pavimentadas melhorando a mobilidade urbana nos municípios”.

Segurança
Outro investimento previsto para começar nos próximos dois meses é a adequação do antigo mercado, que sediará um posto policial. O objetivo é garantir mais segurança aos moradores de Lagoa Verde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.