sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Empossada nova procuradora jurídica do Iterma



A presidente do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma), Margareth Mendes, empossou, na segunda-feira (22), a advogada Juliana Linhares como chefe da Procuradoria Jurídica do órgão. A solenidade, realizada na sala de reunião do Instituto, em São Luís, contou com a presença dos diretores Pedro Pascoal (Assentamento e Desenvolvimento Rural) e Augusto Salgado (Regularização Fundiária), além da equipe técnica da Procuradoria.

Juliana Linhares disse que tem como meta garantir mais celeridade nas repostas aos processos judiciais administrativos, além de aperfeiçoar e modernizar os trabalhos da Procuradoria. “Devemos priorizar as demandas coletivas e os municípios do Mais IDH, com uma atuação qualificada dentro do processo judicial, para a defesa e preservação do interesse público”, destacou.

A presidente do Iterma, Margareth Mendes, externou sua satisfação em poder contar com uma profissional competente e dedicada. “A nova procuradora jurídica, assume o cargo com o aval e confiança de todos os membros da diretoria, os quais têm certeza que ela prestará excelentes serviços profissionais, na defesa dos interesses do Iterma”, pontuou.

A nova procuradora é mestranda em Direito e Instituição do Sistema de Justiça pela Universidade Federal do Maranhão. Em seu discurso, ela agradeceu a presença de todos e destacou a intenção de ampliar para o setor o modelo de gestão utilizado, atualmente, pela presidência do Iterma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.