quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Lagoa Grande do Maranhão comemora 20 anos e ganha importantes obras



O município de Lagoa Grande do Maranhão, celebrou, ontem, terça-feira (15), seu aniversário de 20 anos de emancipação política. Para comemorar a data, a prefeitura promoveu programação especial que foi desde inaugurações, celebração religiosa e show com banda de forró.

O prefeito Dr. Jorge entregou 20 km de estrada vicinal (conhecida estrada do limão ) interligando os povoados Lagoa do Encontro e Cujuba. ´´ É uma obra importante, ligando duas regiões, onde os trabalhadores rurais vão escoar a produção, onde os donos de terra serão valorizados`` , disse Dr. Jorge.

Já à noite, aconteceu o momento mais esperado, o prefeito, acompanhado da primeira-dama Gracyanne, do vice-prefeito, Divar Carlota, do  prefeito eleito, Chico Freitas, do vice-prefeito eleito, Grijalba, vereadores, Dr. Rubéns, Dona Liz, Mauro Jorge e outras lideranças políticas, fez descerramento da placa inaugural da Praça Hermínio Adelino de Miranda, que passa a ser um ´´ cartão-postal ``da cidade. A moderna praça, espaço amplo, conta com parquinho para crianças. ´´ Estamos como muita alegria entregando essa obra, a praça era um grande sonho da população, um espaço de lazer para as crianças e nossos jovens``, destacou o gestor.

Dr. Jorge agradeceu as parcerias que teve com o então deputado federal Domingos Dutra, que buscou recursos para a construção da praça, e com o então Ministro do Turismo, Gastão Vieira, que liberou a verba.

Na praça aconteceu as celebrações religiosas e o corte do bolo que foi servido à população. Depois foi a vez de uma banda de forró animar os lagoa-grandenses, show que aconteceu na praça do mercado.

´´ Tenho o compromisso de fazer uma gestão voltada para os mais carentes, aqueles que votaram em mim terão orgulho, aqueles que não votaram irão dizer ´o homem presta` `` , ressaltou o prefeito eleito Chico Freitas.










( Foto: Fernando Ramos) prefeito Dr. Jorge e primeira-dama Glacyanne
( Foto: Fernando Ramos)
( Foto: Fernando Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.