Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

A violência armada que toma conta de Lago da Pedra faz mais uma vítima fatal



A população de Lago da Pedra, vive apavorada diante da onda de violência armada que toma conta da cidade. Independente de condição social.  Além de vários homicídios à bala, é bem comum atos delituosos, entre eles muitos assaltos, cometidos por menores portando arma de fogo. Até parece que a arma tem trânsito livre na cidade, é fácil encontrar alguém com uma. Por conta da violência, algumas pessoas dizem que usam para se defender. É violência gerando violência.

Pois bem, na noite desta quinta-feira (9), mais um homicídio à bala foi registrado em Lago da Pedra. Um homem, conhecido como Gracianinho, foi morto a tiros em um bar, no bairro Vila da Paz. Segundo informações, uma outra pessoa, conhecida como Clailson, que também estava no bar saiu baleada. Clailson foi socorrido para o Hospital Serra de Castro.

Gracianinho morava no povoado Angico. Ele já tinha sofrido uma tentativa de homício, em setembro deste ano. Acerto de contas pode ser a  motivação para a morte. O criminoso, que não foi reconhecido, fugiu tomando rumo desconhecido.

A polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.