Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Envie informações,denúncias para: vauney-10@hotmail.com ,(99) 9 8137 5569 / 91793374 ou 8416 7976, sua informação será analisada e depois poderá se tornar matéria.

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Avião quando dá o prego, a oficina é na terra: avião de Xuxa que ia para o PI pousa em Brasília após ser atingido por raio



Viajar de avião é algo que desafia a lei da gravidade e provoca na maioria das pessoas uma excitação e um nervosismo de fácil compreensão.É um medo intenso e desproporcionado de estar num avião ou outro aparelho que voe, como um helicóptero

Os estímulos da aceleração, velocidade, altitude, vibração e os ruídos característicos numa viagem aérea, desencadeando sensações físicas, ativam naturalmente o sistema nervoso.

Nunca houve um avião que não voltasse à Terra. O perigo é exatamente como eles voltam à terra. A estatística é assombrosa.

O problema da avião é só um: Quando ele dá o prego, a oficina é na terra. E mais, quando chega o dia do comandante, ele leva um monte de gente com ele.

A apresentadora Xuxa Meneghel passou por um susto na tarde desta segunda-feira (5). De acordo ela, em postagem no Twitter, o avião em que viajava para o Piauí foi atingido por um raio e, então, precisou fazer um pouso forçado no aeroporto de Brasília.

Segundo autoridades colombianas, o piloto foi o responsável pelo acidente que matou quase o time inteiro da Chapecoense, jornalistas e alguns da tripulação, inclusive o próprio piloto.

Um helicóptero caiu matando noiva que estava a caminho do casamento e mais três pessoas, em São Paulo.

No Paraná, um avião caiu em um cemitério. O piloto morreu, outra pessoa que estava a bordo conseguiu escapar.

Isso em menos de uma semana. A estatística é assombrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.