Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Envie informações,denúncias para: vauney-10@hotmail.com ,(99) 9 8137 5569 / 91793374 ou 8416 7976, sua informação será analisada e depois poderá se tornar matéria.

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Com PT na Presidência do Senado, PEC 55, ex-241, pode ser barrada



Sucessor de Renan na presidência é o petista Jorge Viana, contrário à proposta prioritária do governo Michel Temer
Depois de inflar as manifestações contra a chamada PEC do Teto, 55, ex- 241, projeto prioritário para o governo de Michel Temer, a poderá pegar carona no afastamento deo guabirusão Renan Calheiros da presidência do Senado para tentar barrar a tramitação da matéria. O PT é um dos principais opositores da Proposta de Emenda à Constituição que limita os gastos públicos federais à inflação e agora cai de paraquedas na cadeira presidencial do Senado. No lugar do peemedebista, assume o senador Jorge Viana (PT-AC), vice-presidente da Casa e sucessor direito de Calheiros.
Mesmo alvo de uma série de inquéritos no STF, Renan Calheiros é um dos principais caciques do Senado e vinha sendo considerado pelo governo peça-chave para garantir a votação das pautas mais urgentes, entre elas as econômicas. Agora, essa função caberá a um senador de oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.