Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Cumprir com suas obrigações constitucionais e humildade, são os principais requisitos para uma gestão de qualidade e de reconhecimento




O primeiro grande passo para quem vai governar um município, alcançando patamares positivos de credibilidade, popularidade e sucesso administrativo, obterá isso pela humildade exercida no cargo.

O governante que cumpre com responsabilidade suas obrigações constitucionais, realizando obras públicas que vislumbrem desenvolvimento coletivo, atenda seus munícipes com atitudes civilizadas, não tenho dúvidas será reconhecido líder e vitorioso.

Quando o governante deixa o poder subir a cabeça, sentindo- se um ´´Superman``, usando o exacerbado veneno da poderosa soberba como vitrine de ação, querendo ser superior aos demais, este por mais que faça, terá final melancólico e os seus passos seguintes será a vala comum do ostracismo.

O povo ama e detesta ao mesmo tempo, depende do modelo de gestão praticada em seu município. Conhecemos muitos gestores que chegaram ao topo do poder, usando retórica democrática e no exercer do cargo se transformaram em ditadores.

Este individuo colocado na berlinda dos fatos, quando não dá o coice no começo em quem estiver próximo, espere que no meio ou fim da caminhada isso acontece.

Dicas para os novos prefeitos, eleitos no último dia 2 de outubro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.