quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Inusitado: telhados de residências estão sendo apedrejados em bairro de Lago da Pedra



Um fato inusitado está sendo testemunhado por moradores do Conjunto do Ipem, no bairro Planalto, em Lago da Pedra. De acordo com informações,  há pelo menos oito dias, pedras estão sendo arremessadas com frequência nos telhados das residências, fato que está chamando a atenção principalmente das famílias. As ocorrência acontecem tanto durante o dia como também com mais frequência durante a noite.

O fato foi registrado pela equipe da TV Nova Era, canal local, que no momento em que fazia a reportagem testemunhou o telhado de uma residência sendo atingido. Segundo uma moradora, idosa, de 85 anos, ninguém sabe de onde estão sendo arremessados os pedaços de tijolos e telhas. Ela conta ainda que já mudou o telhado três vezes,e , por conta do medo, está dormindo na casa de um filho.

Moradores já se reuniram, vasculharam quintais e adjacências para tentar descobrir quem poderia está apedrejando os telhados. Nenhum suspeito foi encontrado. Alguns tetam acreditar em fenômeno sobrenatural.Porém, é mais provável que seja um desocupado.



Informações e fotos: Informe Nova Era/ edição do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.