Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Envie informações,denúncias para: vauney-10@hotmail.com ,(99) 9 8137 5569 / 91793374 ou 8416 7976, sua informação será analisada e depois poderá se tornar matéria.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Senado: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come



O Supremo decide, hoje, em reunião, se Renan será afastado definitivamente da Presidência do Senado. Para a banda decente do Brasil, seja qual o resultado, não vai fazer a menor diferença.

Analisando, pesquisando e olhando algumas matérias, veja a conclusão:

A Mesa Diretora do Senado  tenta negociar com o STF para que Renan fique na Presidência, inclusive  Jorge Viana, do PT, vice-presidente da Casa, que assumiria em caso de afastamento de Renan. Estão sugerindo que o peemedebista não assuma a Presidência da República em caso de ausência de Michel Temer, mas que siga onde está.

Jorge Viana não quer assumir, ´´é um cagão``, não se encontra com coragem de comandar o Senado em momento de grave crise.Renan afastado, é provável que Jorge Viana renuncie ao cargo de primeiro-vice. 

Ora, ora. Sabe quem poderia assumir? Nada mais, nada menos que Romero Jucá, segundo vice-presidente, cúmplice de Michel Temer. Que Deus nos livre e guarde.

Só é preciso saber que gelo não se enxuga, se derrete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.