Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Professor Hideraldo, de Lago dos Rodrigues, fica entre os melhores na Olimpíada Brasileira de Matemática



Na última sexta-feira (16) foi divulgado o resulta da Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP na Escola). A CAPES ( Coordenação de Aperfeiçoamento de  Pessoal de Nível Superior) reservou apenas 12 vagas para professores de matemática em todo o estado do Maranhão. Entre os 12 melhores, graças ao desempenho de seus alunos, está o professor Antonio Hideraldo do M. do Carmo, de 32 anos, natural de Lago dos Rodrigues, professor da rede estadual de ensino, atuando nos municípios de Lago dos Rodrigues e Lago do Junco. 

Hideraldo, como é conhecido, cursou Matemática pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI), e está concluindo o curso de Mestrado em Matemática pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA).´´Sempre vi na educação e principalmente nos números o caminho a seguir. Espero que meus alunos também cheguem aos seus objetivos``, destaca o professor.

Há poucos dias, quatro de seus alunos do Centro de Ensino José Malaquias, em Lago do Junco,também foram congratulados com medalhas e menções honrosas na OBMEP 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.