Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Envie informações,denúncias para: vauney-10@hotmail.com ,(99) 9 8137 5569 / 91793374 ou 8416 7976, sua informação será analisada e depois poderá se tornar matéria.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Quase completo, falta Michel: Renan é afastado da Presidência do Senado



Notícia boa!

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello concedeu liminar (decisão provisória) nesta segunda-feira (5) para afastar Renan Calheiros da presidência do Senado.

O ministro atendeu a pedido do partido Rede Sustentabilidade e entendeu que, como Renan Calheiros virou réu no Supremo, não pode continuar no cargo em razão de estar na linha sucessória da Presidência da República. A decisão precisa ser referendada pelo plenário da Corte, que ainda não marcou data para o julgamento.

O senador Jorge Viana, do PT do Acre, assume a presidência do Senado por enquanto. Renan  foi o principal alvo das manifestações deste domingo, quando milhares de pessaos foram às ruas em 18 Estados do Brasil para apoiar a Lava Jato e protestar contra as mudanças feitas pela Câmara no pacote anticorrupção.

Foi-se Cunha, agora Renan.Só falta Temer, para o serviço ser completo.

Um comentário:

  1. esse ai e mais um que deveria esta preso, mais os dias desses gabirus ai ta contado, cadeia neles, o pro cimo sera michel temar, armaram e cairão na própria arapuca igual Eduardo cunha

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.