Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Envie informações,denúncias para: vauney-10@hotmail.com ,(99) 9 8137 5569 / 91793374 ou 8416 7976, sua informação será analisada e depois poderá se tornar matéria.

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Que a moralidade reine nas futuras administrações municipais




Os prefeitos foram eleitos  para oferecer qualidade na administração.  Mostrar produtividade na gestão, atender o povo a fim de elevar a qualidade de vida da população. Lamentavelmente, graças às fraudes e a corrupção a moral dos políticos anda em baixa, faz uma porção de tempo.

Então, diante dos horrores e dos descabimentos existentes no meio político, cabe à sociedade tomar algumas providências. Exigir mais competência do gestor municipal, monitorando o Município, as ações, justamente nesta hora de debates sobre corrupção.

Os novos prefeitos assumem seus cargos no dia 1° de janeiro de 2017 com enormes desafios em suas cidades. Entre as grandes responsabilidades, estará a moralidade da gestão.

Os órgãos fiscalizadores agora são mais vigilantes, e quem não andar na linha pode sofrer consequências duras.

Portanto os gestores precisam estar atentos aos seus próprios passos e aos dos integrantes da equipe, pois um erro por falta de cuidado ou honestidade pode acabar muito mal.

Só pra refrescar a memória, vários prefeitos, alguns no Maranhão, foram presos em 2016.

Chegou a hora da mudança de posturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.