Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Envie informações,denúncias para: vauney-10@hotmail.com ,(99) 9 8137 5569 / 91793374 ou 8416 7976, sua informação será analisada e depois poderá se tornar matéria.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Governo do Estado assegura ações simultâneas de infraestrutura para Lago da Pedra, Paulo Ramos, Marajá do Sena e rodovias da região




O secretário de estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, recebeu, nesta terça-feira (17), os prefeitos de Paulo Ramos, Deusimar Serra (PCdoB), de Brejo de Areia, Chico Eduardo (PSDB), o líder político de Marajá do Sena, Luís Abreu, e o superintendente da regional que abrange os municípios citados, Mávio Rocha, para tratar sobre ações de melhorias na infraestrutura dos municípios e das rodovias estaduais da região.

Atendendo as demandas das lideranças, o secretário assegurou o ´´Mais Asfalto`` para Paulo Ramos, recuperação asfáltica de trecho da MA-245 na localidade Currutela, perímetro urbano de Lago da Pedra,  reestruturação de ponte na MA-119, entre Lago da Pedra e Paulo Ramos, recuperação da MA-008, trecho que liga Paulo Ramos e Vitorino Freire, serviços de melhoramento na MA-323,  trecho que liga o povoado Nova Olinda a cidade de Marajá do Sena. Na MA-323, máquinas já se encontram no local onde darão início aos trabalhos..

Em razão das fortes chuvas ocorridas na região, e para que a trafegabilidade não fique prejudicada, os trabalhos, simultâneos, serão iniciados o mais rápido possível, garantiu o secretário.


4 comentários:

  1. Nossa região precisa disso urgente, timara que vá mesmo para frente e não acabe pela metade como tantas outras obras!

    ResponderExcluir
  2. O prefeito lindomar Araújo já tinha feito esse pedido ao secretário desde que assumiu a prefeitura

    ResponderExcluir
  3. Porque o Luis abreu com edivam costa não foram na época que eram prefeitos só agora fica se fazendo de preocupados se é falta de vergonha desses dois prefeitos que afundou o marajá do sena

    ResponderExcluir
  4. O IMPORTANTE É A ESTRADA SER FEITA, qume VAI ganhaR é a população, O MÉRITO É O DE MENOS,! MAS PARA OS POLITICOS A GANANCIA PELO MÉRITO VEM EM PRIMEIRO LUGAR!

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.