quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Noite de terror em Bacabal




Na noite desta terça-feira (3), por volta 22h00, a Polícia Militar do 15° Batalhão frustou ação de criminosos que supostamente estariam se preparando para explodir agência bancária em Bacabal.

A polícia recebeu denúncia que pelo menos 10 homens, que estavam em quatro caminhonetes Hilux, em atitudes suspeitas, estavam nas mediações do povoado Alto do Mearim, na BR-316, próximo à cidade.

Quando uma viatura se aproximou do local, os bandidos fortemente armados, inclusive com fuzis, começaram a atirar. Os policiais abandonaram a viatura e trocaram tiros. Na chegada do reforço policial, durante o confronto, um dos veículos dos bandidos foi explodido e os estilhaços atingiram uma viatura da PM. O barulho foi ouvido em alguns bairros da cidade deixando moradores amedrontados.

A polícia chegou a fechar os acessos à cidade. Policiais de cidades da região foram acionados e  estão reforçando a operação nas buscas pelos criminosos. O Grupo de Operações em Área Rurais- Cosar, especializado na caça a assaltantes de banco, também foi acionado.

Segundo um morador da cidade, que nos enviou algumas informações pelo WhatsApp,  acidade ainda está assustado, moradores temem que a cena volte a se repetir em uma outra oportunidade já que, dessa vez, a ação foi frustada.




Informações: Blog Falando Sério Bacabal/ com edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.