sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Utilidade pública: mãe procura pela filha que já morou em Lago da Pedra, hoje, provavelmente, esteja morando na zona rural de Presidente Dutra



Dona Marleni
Marleni Teixeira dos Santos, de 46 anos, que mora em Anapu, Pará, está à procura da filha, Doralice Teixeira dos Santos, de 32 anos. A última vez que mãe e filha se viram e tiveram contato, foi em 2001.

Dona Marleni, alega, que na época, não tinha condições de criar a filha, foi então que o pai dela ( Marleni) pediu a neta para criar. Depois de um tempo, o avô deu a neta para uma senhora conhecida como ´´ dona Santa`` que morava na mesma localidade da família. Dona Santa foi embora para Lago da Pedra-MA levando Doralice.

Dona Marleni teve informações de que a filha se casou e foi embora de Lago da Pedra, e, que hoje, provavelmente, esteja morando em uma localidade que fica próximo a cidade de Presidente Dutra-MA, supostamente conhecida como ´´ Japão Beira Rio``.

Quem tiver informações sobre Doralice Teixeira pode entrar em contato através dos números: (99)9 9179-3374 - WhatsApp do Blog, ou (91) 9 9216-8188 (falar com dona Marleni).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.