Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Envie informações,denúncias para: vauney-10@hotmail.com ,(99) 9 8137 5569 / 91793374 ou 8416 7976, sua informação será analisada e depois poderá se tornar matéria.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Vereador Eudes Silva terá missão de liderar oposição de São Raimundo do Doca Bezerra



Vereador Eudes
Vereadores de São Raimundo do Doca Bezerra eleitos na coligação de Arlene (PT) que foi derrotada e deixou o comando do município em dezembro para Seliton  Miranda (PDT) assumir, podem não ser tão oposição assim ao novo prefeito. Na eleição da Câmara, os vereadores Marcos Frazão, Dinar e Didida, da base da ex-prefeita, que deveriam ser oposição, votaram, provavelmente com aval de Arlene, no vereador apoiado pelo prefeito, Edivan que obteve oito votos e foi eleito presidente, pegando a cidade de surpresa.

Após a eleição da Mesa Diretora, parece que ficou muitas coisas definidas. O vereador Eudes Silva (PT), que obteve 431 votos na eleição do último 2 de outubro, sendo o mais votado no município, único que não votou no vereador Edivan, já é cogitado nos bastidores políticos da cidade para encarar o desafio de liderar a oposição. Inclusive com respaldo de outros oposicionistas que elogiaram sua postura.

No dia 2 de janeiro, vereador Eudes recebeu a visita do ex-vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, o superintende de Articulação Política do Estado e coordenador do PCdoB na região, Mávio Rocha que parabenizou o vereador e deixou o convite para que ele se filie ao PCdoB para já começar a pavimentar caminho para 2020. O vereador ficou satisfeito com o convite e disse que em breve vai a São Luís para audiência com o secretário de Articulação Política e Comunicação Social e presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.